A rede anunciou mais 02 novas marcas.
A Accor tem 18 inaugurações nas Américas confirmadas para 2023, com expectativas de adicionar algumas conversões a este número para alcançar entre 22 e 25 novos hotéis na região que totalizarão mais de 2,5 mil novos quartos em cinco países. Os novos hotéis contemplarão seis marcas da rede: ibis, ibis Styles, ibis Budget, Mercure, by Mercure e Novotel.
O anúncio foi feito por Abel Castro, diretor de Desenvolvimento da Accor nas Américas para as marcas Premium, Midscale e Economy, durante coletiva de imprensa em que a empresa também revelou ter superado o pré-pandemia em 28% na América do Sul em 2022.
O executivo também abordou os contratos a serem assinados em 2023, revelando números similares aos de inaugurações: 22 a 25 contratos, mais de 2,5mil quartos, cinco países. Quanto ao modelo de negócios, 80% destes contratos serão de franquias e 20% de operações próprias da Accor, e 60% serão de hotéis a serem construídos do zero e 40% serão conversões.
NOVAS MARCAS
Abel Castro também apresentou duas novas marcas da Accor: Handwritten Collection e Accor One Living. A primeira é uma coleção de hotéis independentes “especiais, com personalidade, com design diferenciado” com posicionamento midscale. De acordo com o diretor, a Handwritten “une o melhor dos dois mundos: hotel independente com personalidade original e o benefício de toda a estrutura e contratos da Accor”.
Já a Accor One Living é uma “plataforma global que busca ajudar investidores a desenvolver e operar brand residencies”, explicou Abel. Exemplos são o The Owo Residences by Raffles in London e Sofitel Baru Residences na Colômbia.
FONTE:PAN ROTAS
#selfecorp#turismocorporativo#noticiasdoturismo#viagemcomaselfe