O Sindicato Ver.di anuncia greve para a próxima sexta-feira (17).
A greve anunciada pelo sindicato Ver.di para a próxima sexta-feira, 17 de fevereiro, acontecerá entre 00h01 e 23h59 (CET) e terá grande impacto na operação de voos Lufthansa em Frankfurt, Munique, Stuttgart, Hamburgo, Hanover, Dortmund e Bremen. Por isso, pedimos que você e seus passageiros verifiquem com frequência o status de seus voos antes de iniciarem a viagem.
Você também poderá obter mais informações e manter-se atualizado, acessando irreg.lufthansaexperts.com
Informações importantes sobre cancelamentos de voos a curto prazo
Em casos de cancelamentos de voos a curto prazo, ou seja, dentro de 48 horas antes da partida (ou em até 5 dias em casos específicos), o status UN não será definido imediatamente no PNR. Neste caso, você poderá fazer a remarcação/ reemissão sem precisar solicitar um waiver.
Regras do Lufthansa Group para Remarcação/ Reemissão / Reembolso de voos cancelados
Passageiros afetados por cancelamento de voos poderão remarcá-lo uma única vez gratuitamente ou ter seu bilhete reembolsado. Você poderá fazer as devidas remarcações, reemissões e/ou reembolsos de bilhetes Austrian Airlines/ Brussels Airlines/ Lufthansa/ SWISS que foram afetados por cancelamentos de voos a curto prazo, seguindo a Política de Irregularidades do Lufthansa Group . Observe que esta política aplica-se somente a voos que já foram cancelados.
As companhias aéreas do Lufthansa Group lamentam o transtorno causado pela greve do sindicato e faremos o possível para minimizar impacto da mesma no seu trabalho, e também na viagem de nossos clientes em comum.
Para mais informações acesse: irreg.lufthansaexperts.com .
FONTE: LUFTHANSA
#selfecorp#turismocorporativo#noticiasdoturismo#viagemcomaselfe